4 mudanças que vão acontecer no “X” em 2024

"X" twitter
‏‏‎ ‏‏‎ ‎‎‏‏‎ ‎•‎‏‏‏‎ ‏‏‎ ‎‎‏‏‎ Atualização em 15 de janeiro de 2024

O Twitter foi comprado em outubro de 2022 pelo empresário Elon Musk e, desde então, várias mudanças começaram a aparecer na rede social, agora chamada de “X”.

A mais marcante de todas, foi a mudança de nome e de logo, que antes era um pássaro azul e agora é a letra “X” em um fundo preto.

Musk ainda revelou que deseja tornar o “X” uma rede social onde se faz tudo, como pagamentos, vídeos e criação de conteúdo.

Algumas mudanças no “X” em 2023

O “X” criou o Spaces e as Comunidades, melhorando a experiência do usuário e os produtos. Além disso, a plataforma agora prioriza vídeos. O “X” lançou um recurso de vídeo imersivo que ganhou potência com o passar do tempo. 

Habilitou também o upload de vídeos longos, com 30 minutos ou mais. E, para completar,  lançou chamadas de áudio e vídeo no próprio aplicativo.

O “X” também anunciou o Grok, assistente de pesquisa de Inteligência Artificial criado pela xAI, também de Elon Musk.

Mudanças previstas no “X” para 2024

Para 2024, o “X” pretende realizar algumas mudanças, são elas:

  • Aumentar a interação do usuário com a publicidade através da aplicação de Inteligência Artificial.
  • Lançar recurso de pagamentos, transformando o aplicativo em um serviço para tudo.
  • Aumentar o conteúdo audiovisual da plataforma, investindo mais em criadores de conteúdo e recursos de vídeo.
  • Criar mais conteúdos originais e trazer mais talentos para o “X”, embora Musk não tenha dito com detalhes do que se tratará esta mudança.

Enquanto não sabemos mais sobre as mudanças, vamos ficar de olho nas atualizações que saem no “X” sobre novos serviços.

 Vá mais longe com a Studio Visual

Sua empresa precisa de especialistas em tecnologia? Há mais de 22 anos, a Studio Visual atua no mercado de soluções digitais, oferecendo serviços em diferentes frentes, como Desenvolvimento, UX e UI, SEO, Content Marketing e muito mais. 

Saiba como podemos ajudar a sua empresa a alcançar melhores resultados. Converse com um de nossos especialistas!

Gostou deste artigo? Não esqueça de compartilhar.
Facebook
Twitter
LinkedIn

Leia também