5 novas funcionalidades do Threads; saiba mais

threads
‏‏‎ ‏‏‎ ‎‎‏‏‎ ‎•‎‏‏‏‎ ‏‏‎ ‎‎‏‏‎ Atualização em 18 de setembro de 2023

Na quarta-feira (9), o CEO da Meta, Mark Zuckerberg anunciou que o Threads ganhará novas funcionalidades para deixar o aplicativo mais útil para quem navega por ele.

Essa não é a primeira alteração feita pela rede. No dia 25 de julho, o Threads passou a oferecer a opção de ver o conteúdo das contas que os usuários seguem em  ordem cronológica, assim como é feito no “X”, antigo Twitter.

Segundo a Meta, as novas alterações são:

Ver curtidas

A seção de “suas curtidas” foi finalmente criada, onde as pessoas podem acompanhar os posts curtidos na última semana. A tela fica dentro de “Configurações”, dentro da página de “Perfil”.

Listagem de seguidores

Agora, assim como no Instagram, é possível classificar a visualização de seguidores em três modos: padrão, mais recentes ou mais antigos primeiro. Desta forma, fica mais fácil para quem quer fazer uma limpeza na rede.

Novo botão para mencionar

Mark Zuckerberg não entrou em detalhes, mas agora, as pessoas poderão contar com um novo botão para mencionar pessoas com mais facilidade em um post.  Ainda não foram compartilhadas capturas de tela para sabermos como esse botão irá funcionar.

Texto alternativo personalizado

O Threads passará a adicionar um texto alternativo personalizado para fotos e vídeos antes de publicar o conteúdo. Esse é um passo importante para a questão de acessibilidade na plataforma.

Enviar posts do Threads pela DM para o Instagram

Agora, será possível enviar threads por DMs para o Instagram, evitando que a pessoa tenha que capturar a tela e mandar manualmente para a outra.

Vá mais longe com a Studio Visual

Sua empresa precisa de especialistas em tecnologia? Há mais de 22 anos, a Studio Visual atua no mercado de soluções digitais, oferecendo serviços em diferentes frentes, como Desenvolvimento, UX e UI, SEO, Content Marketing e muito mais. 

Saiba como podemos ajudar a sua empresa a alcançar melhores resultados. Converse com um de nossos especialistas!

Gostou deste artigo? Não esqueça de compartilhar.
Facebook
Twitter
LinkedIn

Leia também