Com a busca intensa por novas informações, os sites de notícias possuem um grande fluxo de atualizações constantes. Para garantir o sucesso contínuo desse tipo de projeto, é essencial que ele esteja em constante evolução.
Neste contexto, os principais objetivos de otimização e redesign de um site de notícias são essenciais para a sua relevância e impacto.
As principais metas para este projeto foram gerar estratégias contínuas que visam melhorar a qualidade e relevância do portal.
O desempenho e a velocidade de carregamento das páginas foram pilares centrais nos objetivos da Revista Oeste, junto com o redesign e otimização SEO bem-sucedidos do site.
Conforme foi pedido pelo cliente, realizamos a migração do sistema de assinaturas para Woocommerce, trazendo mais facilidade para gestão e acompanhamento dos novos assinantes.
Com o trabalho conjunto das equipes de SEO, desenvolvimento e design, colocamos no ar uma versão totalmente otimizada do portal Revista Oeste.
Com um alto volume de tráfego no site, um dos maiores desafios foi permitir que a interface fosse amigável ao usuário.
A Revista Oeste tem um histórico de mais de 500 mil publicações. Realizamos um tratamento de performance no site, fizemos também um trabalho na área administrativa do WordPress para que o grande fluxo de publicações diárias fosse mais otimizado.
Isso permite que o jornal tenha alta velocidade de atualização aos seus visitantes.
Aplicando técnicas de performance e Web Coral Vitals, migramos o site com o cuidado necessário para evitar a queda no número de acessos.
Buscamos também deixar o visual mais moderno e facilitar a manutenção de conteúdos. Utilizamos boas práticas de mobile first para o novo design do site.
Ao final do projeto, o novo portal da Revista Oeste foi entregue com um visual mais atrativo para quem o lê. Focamos na usabilidade, melhor visualização das manchetes em destaque e, também, em um espaço dedicado para as lives.
A execução das melhorias no projeto alcançou o objetivo de oferecer mais flexibilidade. Sem páginas quebradas ou qualquer prejuízo para os links do site. Alcançamos também a melhoria de performance, atendendo aos parâmetros do Web Vitals.
Com mais de meio século de história, a multinacional japonesa Kosé surgiu com a missão de oferecer qualidade e experiência excelentes no mercado de cosméticos.
A Afinz confiou à Studio Visual suas estratégias de SEO, Social Media, Branded Content e Inbound Marketing. Focar na otimização técnica e de conteúdo do blog da empresa e conduzir a comunicação via redes sociais para trazer mais visibilidade à empresa e seus produtos.
Queremos conhecer você e sua empresa. Vamos nos preocupar com os gargalos digitais e as necessidades técnicas da sua corporação para que você se concentre nos resultados.
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