Chamadas de vídeo no Twitter? Veja atualização

chamadas de vídeo
‏‏‎ ‏‏‎ ‎‎‏‏‎ ‎•‎‏‏‏‎ ‏‏‎ ‎‎‏‏‎ Atualização em 27 de outubro de 2023

A rede social X (o antigo Twitter) anunciou uma nova funcionalidade, introduzindo chamadas de vídeo e áudio em nova atualização. 

Essa possibilidade está disponível para usuários de iOS e para acesso via navegador.

Isso permite que assinantes do Twitter Blue iniciem chamadas com outros usuários, e a melhor parte é que o destinatário não precisa ser um assinante do serviço. 

No entanto, a pessoa que você deseja ligar precisa estar em sua lista de contatos.

Na chamada, é possível silenciar a conversa, ativar o viva-voz, alternar entre as câmeras frontal e traseira ou desativar o vídeo, como uma chamada normal.

Elon Musk, uma das figuras por trás das mudanças radicais no X, está trabalhando incansavelmente para transformar o antigo Twitter em um “superapp” cheio de diversos serviços. A introdução das chamadas de áudio e vídeo é um passo significativo nessa direção.

Para habilitar essa função, os usuários precisam acessar as configurações da conta e, em “Privacidade e Segurança,” encontrar a seção de “Mensagens Diretas.” 

Lá, você terá a opção de controlar o uso dessa ferramenta ou desativá-la, se preferir.

Qualquer pessoa que você segue ou tem salva em sua agenda pode receber chamadas de você. Mas, para efetuar uma ligação, é necessário que a outra pessoa já tenha trocado mensagens diretas com você pelo menos uma vez.

Por enquanto, essa ferramenta está disponível apenas para dispositivos iOS e acesso via navegador. No entanto, a versão para Android está a caminho e deve ser lançada em breve.

Vá mais longe com a Studio Visual

Sua empresa precisa de especialistas em tecnologia? Há mais de 22 anos, a Studio Visual atua no mercado de soluções digitais, oferecendo serviços em diferentes frentes, como Desenvolvimento, UX e UI, SEO, Content Marketing e muito mais. 

Saiba como podemos ajudar a sua empresa a alcançar melhores resultados. Converse com um de nossos especialistas!

 

Gostou deste artigo? Não esqueça de compartilhar.
Facebook
Twitter
LinkedIn

Leia também