Play Store do Google será configurada para ter FAQ baseada em IA

Play Store
‏‏‎ ‏‏‎ ‎‎‏‏‎ ‎•‎‏‏‏‎ ‏‏‎ ‎‎‏‏‎ Atualização em 5 de dezembro de 2023

O Google está no caminho de implementar mais recursos vindo de Inteligência Artificial na Play Store. Uma delas é a FAQ (Frequently Asked Questions).

O TheSpAndroid se deparou com strings que sugeriram um novo recurso de FAQ para a Play Store para aplicativos de desenvolvedores.

Elas indicam intenções do Google de introduzir seções de perguntas frequentes geradas por Inteligência Artificial na página de “Aplicativos e jogos”. 

Os usuários podem esperar respostas para essas perguntas feitas por IA na FAQ da Play Store.

Ao que tudo indica, o Google pode estar nos estágios iniciais de desenvolvimento, fazendo com que haja espaço para mais revelações nas próximas atualizações da Play Store.

Ao mesmo tempo, o aplicativo “Cubes”, do Google, está em desenvolvimento. Ele, recentemente, recebeu atenção na Play Store.

O “Cubes” foi desenvolvido para servir como um centro de descoberta de aplicativos, o que permite que os usuários os personalizem em categorias para uma experiência mais individualizada.

Uma tentativa feita pelo Google para filtrar aplicativos de maior qualidade na Play Store, é reforçar as regras para desenvolvedores. Agora, eles são obrigados a realizar testes com um mínimo de 20 pessoas durante duas semanas antes da publicação oficial dos seus aplicativos.

Vá mais longe com a Studio Visual

Sua empresa precisa de especialistas em tecnologia? Há mais de 22 anos, a Studio Visual atua no mercado de soluções digitais, oferecendo serviços em diferentes frentes, como Desenvolvimento, UX e UI, SEO, Content Marketing e muito mais. 

Saiba como podemos ajudar a sua empresa a alcançar melhores resultados. Converse com um de nossos especialistas!

Gostou deste artigo? Não esqueça de compartilhar.
Facebook
Twitter
LinkedIn

Leia também