ChatGPT agora pode buscar dados na internet: função ainda é paga

A OpenAI divulgou nesta quarta-feira (27), por meio de uma postagem no “X”, antigo Twitter, que agora a ferramenta ChatGPT já pode navegar pela internet e fornecer dados mais atuais a seus usuários.

Desta forma, seus dados não estão limitados para antes de setembro de 2021. A nova função se chama “Browse with Bing” (ou “navegue com o Bing”).

Inicialmente, a novidade vale apenas para o público pagante do aplicativo e para empresas, ou seja, usuários Plus e Enterprise, mas a OpenAI diz que irá estender o serviço em breve.

O modelo de arquitetura aberta traz respostas de diferentes fontes da internet e, desta forma, apresenta mais riscos do que se viesse de uma base de dados única.

O ChatGPT irá apresentar as fontes usadas em suas respostas, o que pode ajudar na hora de checar se o conteúdo é válido.

A ferramenta utiliza, agora, o mesmo mecanismo de busca do Bing, da Microsoft, para coletar informações e gerar respostas mais relevantes.

Vá mais longe com a Studio Visual

Sua empresa precisa de especialistas em tecnologia? Há mais de 22 anos, a Studio Visual atua no mercado de soluções digitais, oferecendo serviços em diferentes frentes, como Desenvolvimento, UX e UI, SEO, Content Marketing e muito mais. 

Saiba como podemos ajudar a sua empresa a alcançar melhores resultados. Converse com um de nossos especialistas!

Compartilhar

Artigo Recente

Google lança core update de novembro, entenda o que mudou

O Google começou a implementar sua mais recente atualização de algoritmo: o core update de novembro de 2024. De acordo…

12 de novembro de 2024

WordPress atinge a marca de 1000 temas em bloco em seu repositório

O WordPress Themes Repository agora conta com 1000 temas em bloco em seu repositório. No total, ele possui hoje 12.000…

6 de novembro de 2024

GitHub Copilot agora conta com a base de conhecimento do Stack Overflow

Em uma parceria, o Stack Overflow lançou uma extensão para o GitHub Copilot, permitindo que desenvolvedores tenham acesso direto a…

30 de outubro de 2024

Google explica critérios para escolha da URL canônica

John Mueller, do Google, recentemente respondeu a uma pergunta no LinkedIn sobre como a plataforma escolhe URLs canônicas, oferecendo dicas…

28 de outubro de 2024

2FA e verificações agora são obrigatórias em novos plugins no WordPress

O líder de revisão de segurança, Chris Christoff, anunciou duas novas mudanças para o diretório de plugins do WordPress, válidas…

7 de outubro de 2024

WP Engine é proibida de usar recursos do WordPress

A disputa entre WordPress e WP Engine ganhou novos contornos, resultando em ordens legais emitidas por ambas as partes. Uma…

3 de outubro de 2024