A Meta anunciou uma série de novas ferramentas de publicidade durante um evento, incluindo busca aprimorada por criadores para campanhas de afiliados, anúncios de produtos com destino múltiplo para Reels e muito mais.
A principal novidade é a adição de recomendações de criadores baseadas em aprendizado de máquina para marcas no Creator Marketplace do Instagram. Isso ajudará as empresas a encontrar os influenciadores certos para trabalharem em suas campanhas.
Como você pode ver no exemplo, o sistema da Meta agora recomendará os melhores criadores para trabalhar com o seu negócio, com base em uma variedade de sinais relacionados à similaridade do público, relevância do tópico e muito mais.
As marcas também podem pesquisar criadores filtrando por uma variedade expandida de atributos do criador e do público, oferecendo mais maneiras de encontrar os parceiros certos para campanhas de afiliados.
As atualizações tornarão mais fácil montar campanhas de criadores mais eficazes e, se funcionarem como anunciado, podem ser extremamente benéficas, economizando tempo e melhorando o desempenho.
A Meta também está testando uma nova ferramenta baseada em IA que espera ser capaz de prever qual conteúdo orgânico da marca terá melhor desempenho quando usado em campanhas pagas como anúncio de parceria.
Em outra frente, a Meta também está expandindo sua opção de “Expansão de Imagem” baseada em IA para anúncios Advantage+, com os profissionais de marketing agora podendo usar a Expansão de Imagem para campanhas do Reels também.
A Expansão de Imagem facilita a reformulação de seus elementos criativos para se adequar a cada formato. A Meta lançou a expansão de imagem pela primeira vez em outubro do ano passado, e agora a está adicionando ao processo de criação de campanha do Reels, oferecendo mais maneiras de usar seus elementos de IA em seus anúncios.
A Meta também está lançando anúncios de produtos com destino múltiplo para Reels, que usarão itens do seu catálogo de produtos para exibir correspondências relevantes para cada usuário.
Isso fornecerá aos espectadores do Reels uma exibição deslizável de imagens de produtos, ajudando a impulsionar o interesse expandido, com base no comportamento de cada visualizador no aplicativo.
Essas são adições interessantes, cada uma com seu próprio valor, que não mudam o jogo em si, mas oferecem seus próprios aprimoramentos específicos. E se funcionarem como a Meta antecipa, podem acabar se tornando uma grande economia de tempo.
A Meta afirma que essas novas atualizações estão sendo lançadas a partir de hoje.
Sua empresa precisa de especialistas em tecnologia? Há mais de 22 anos, a Studio Visual atua no mercado de soluções digitais, oferecendo serviços em diferentes frentes, como Desenvolvimento, UX e UI, SEO, Content Marketing e muito mais.
Saiba como podemos ajudar a sua empresa a alcançar melhores resultados. Converse com um de nossos especialistas!
This post was last modified on %s = human-readable time difference
O WordPress Themes Repository agora conta com 1000 temas em bloco em seu repositório. No total, ele possui hoje 12.000…
Em uma parceria, o Stack Overflow lançou uma extensão para o GitHub Copilot, permitindo que desenvolvedores tenham acesso direto a…
John Mueller, do Google, recentemente respondeu a uma pergunta no LinkedIn sobre como a plataforma escolhe URLs canônicas, oferecendo dicas…
O líder de revisão de segurança, Chris Christoff, anunciou duas novas mudanças para o diretório de plugins do WordPress, válidas…
A disputa entre WordPress e WP Engine ganhou novos contornos, resultando em ordens legais emitidas por ambas as partes. Uma…
A versão WordPress 6.7 Beta 1 está em desenvolvimento, confira as novidades e importância dessa atualização no WordPress. Com lançamento…