Após o lançamento do Bard, o Google não parou de investir em inteligência artificial. A próxima aposta é o Gemini, que deve se equiparar ao GPT4.
No entanto, a ferramenta teve seu lançamento adiado, tudo indica que por problemas técnicos.
De acordo com o portal 9To5Google, o Gemini seria lançado ainda esta semana, mas a ferramenta não se comportou como esperado. O maior problema é a resposta do Gemini a solicitações que não são feitas em inglês.
O Google quer que a ferramenta se equipare ou supere o GPT 4, então o lançamento foi adiado para os primeiros meses de 2024, quando o Gemini deve estar mais avançado.
A empresa anunciou o Gemini AI em maio deste ano, com a ideia principal de que a ferramenta seja multimodal, com geração de textos, imagens, áudio e vídeo.
Sua empresa precisa de especialistas em tecnologia? Há mais de 22 anos, a Studio Visual atua no mercado de soluções digitais, oferecendo serviços em diferentes frentes, como Desenvolvimento, UX e UI, SEO, Content Marketing e muito mais.
Saiba como podemos ajudar a sua empresa a alcançar melhores resultados. Converse com um de nossos especialistas!
This post was last modified on 16 de setembro de 2024
O CEO do GitHub, Thomas Dohmke, defendeu que a inteligência artificial (IA) não está substituindo desenvolvedores, mas sim ampliando seu…
O Google deu mais um passo na integração de sua inteligência artificial aos principais serviços da empresa. Os Gems, versões…
A Cloudflare, empresa responsável por proteger uma fatia considerável da internet global, anunciou uma medida que promete mudar a forma…
O Google anunciou o lançamento do Gemini CLI, uma nova ferramenta de código aberto que promete mudar a forma como…
Se o site da sua empresa lida com dados de clientes, realiza transações ou simplesmente é um canal importante de…
O WordPress acaba de anunciar a criação de uma equipe oficial dedicada ao desenvolvimento de soluções com Inteligência Artificial (IA).…