O Google Ads é a plataforma de anúncios do Google, uma forma de propaganda para o seu negócio no buscador. Uma das funcionalidades dele são os lances inteligentes, mas você sabe como funcionam?
Primeiro, o básico. O Google Ads é uma plataforma de publicidade online que permite que as empresas criem e gerenciem campanhas de anúncios na Pesquisa, YouTube e outros sites da rede de display do Google.
O Google Ads é uma ótima maneira de aumentar o tráfego para seu site, gerar leads e vendas. É uma plataforma poderosa que pode ser usada por empresas de todos os tamanhos.
Os lances inteligentes são uma ferramenta do Google Ads que usa aprendizado de máquina para definir lances (valores) automaticamente em suas campanhas.
Existem vários tipos diferentes de lances inteligentes disponíveis, cada um com seu próprio objetivo específico.
Os lances inteligentes podem ser uma estratégia para melhorar o desempenho de suas campanhas do Google Ads. Eles ajudam a alcançar seus objetivos de marketing mais rapidamente, obter mais conversões, aumentar o valor das conversões ou gerar mais tráfego para seu site.
Além disso, são uma forma de atingir seu público-alvo com mais precisão!
O Google Ads oferece vários tipos de lances inteligentes, cada um com seu próprio objetivo específico. Aqui estão os mais comuns:
Você pode escolher o tipo de lance inteligente que melhor atenda aos seus objetivos de marketing!
Sua empresa precisa de especialistas em tecnologia? Há mais de 22 anos, a Studio Visual atua no mercado de soluções digitais, oferecendo serviços em diferentes frentes, como Desenvolvimento, UX e UI, SEO, Content Marketing e muito mais.
Saiba como podemos ajudar a sua empresa a alcançar melhores resultados. Converse com um de nossos especialistas!
O Google começou a implementar sua mais recente atualização de algoritmo: o core update de novembro de 2024. De acordo…
O WordPress Themes Repository agora conta com 1000 temas em bloco em seu repositório. No total, ele possui hoje 12.000…
Em uma parceria, o Stack Overflow lançou uma extensão para o GitHub Copilot, permitindo que desenvolvedores tenham acesso direto a…
John Mueller, do Google, recentemente respondeu a uma pergunta no LinkedIn sobre como a plataforma escolhe URLs canônicas, oferecendo dicas…
O líder de revisão de segurança, Chris Christoff, anunciou duas novas mudanças para o diretório de plugins do WordPress, válidas…
A disputa entre WordPress e WP Engine ganhou novos contornos, resultando em ordens legais emitidas por ambas as partes. Uma…