Ainda na “briga” contra o X (Twitter), head do Instagram anunciou novidades no Threads, aplicativo de atualizações por texto.
Publicado por @mosseriVer no Threads
Em nova atualização será possível editar um thread até 5 minutos depois de postá-lo.
Essa é uma funcionalidade que só está disponível na versão paga do Twitter, mas que no Threads será gratuita para todos os usuários.
Para editar, basta clicar nos três pontos ao lado do tempo da postagem e selecionar “editar”, alterar o que deseja e clicar em “publicar”.
Outra novidade é a possibilidade de posts em áudio. Essa também é uma função que já existe no Twitter, mas que ainda não fazia parte do Threads.
Para publicar um áudio, basta clicar no botão de postar thread, clicar o ícone de microfone e gravar.
A rede vai fazer automaticamente uma transcrição do áudio para acessibilidade.
O Threads, mesmo com uma queda expressiva no número de usuários após o lançamento, ainda está implementando uma série de funcionalidades novas.
Em um cenário onde o X, ou Twitter, ainda passa por mudanças diárias, o Threads mantém sua presença e pode ser muito bem utilizado.
Sua empresa precisa de especialistas em tecnologia? Há mais de 22 anos, a Studio Visual atua no mercado de soluções digitais, oferecendo serviços em diferentes frentes, como Desenvolvimento, UX e UI, SEO, Content Marketing e muito mais.
Saiba como podemos ajudar a sua empresa a alcançar melhores resultados. Converse com um de nossos especialistas!
Usuários do WinRAR, atenção: uma falha de segurança grave foi corrigida na versão 7.11 do programa. A vulnerabilidade, identificada como…
O Google finalizou a implementação da sua atualização de março de 2025, após duas semanas de mudanças nos resultados de…
O Google acaba de apresentar o Gemini Canvas, um espaço interativo que torna a criação e edição de código mais…
A Config 2025, conferência oficial do Figma, já tem data marcada: entre os dias 6 e 8 de maio de…
O Google anunciou a liberação core update de março de 2025, que pode levar até duas semanas para ser concluída.…
As novas versões do Sage e do Acorn chegaram com várias melhorias para desenvolvedores WordPress. Veja o que mudou e…