A Apple anunciou que começará a enviar seu headset Vision Pro em 2 de fevereiro nos Estados Unidos. A pré-venda começa em 19 de janeiro.
Além de anunciar a disponibilidade do headset, que custa $3.499, a Apple também revelou que os usuários poderão adquirir lentes de grau da Zeiss no gadget.
As lentes de leitura estarão disponíveis por $99 adicionais, e as lentes de prescrição (grau comum) custarão $149.
O modelo base do Vision Pro oferece 256GB de armazenamento e vem com vários acessórios, como faixas para prender o acessório, duas almofadas de vedação de luz, uma capa, pano de polimento, bateria, cabo de carregamento USB-C e adaptador de energia USB-C.
A empresa afirma que os usuários poderão acessar mais de 150 títulos 3D através do aplicativo Apple TV. Essas integrações são possíveis porque o headset opera com o visionOS, o novo sistema operacional da Apple que, segundo a empresa, funciona com a maioria dos aplicativos de iPhone e iPad sem exigir trabalho adicional dos desenvolvedores.
Com base nas demonstrações do headset, o Vision Pro oferece uma experiência bastante impressionante. A única questão é se isso é suficiente para convencer os usuários a pagarem o preço de $3.499.
A Apple revelou pela primeira vez o headset Vision Pro durante sua conferência mundial de desenvolvedores em junho passado. O Vision Pro de $3.499 oferece uma tela 4K para cada olho e permite alternar entre realidade aumentada (AR) e realidade virtual (VR).
Ele é alimentado por uma configuração de chip duplo apresentando o chip M2 da Apple e o novo chip R1, dedicado ao processamento de dados dos sensores embutidos, câmeras e microfones. Os usuários também podem navegar na interface sem um controlador, já que o dispositivo suporta rastreamento de olhos, cabeça e mãos.
A Apple destacou o dispositivo principalmente como uma forma de interagir com aplicativos familiares, como FaceTime, Fotos e Filmes, além de visualizar vídeos espaciais gravados com o iPhone 15 Pro.
Sua empresa precisa de especialistas em tecnologia? Há mais de 22 anos, a Studio Visual atua no mercado de soluções digitais, oferecendo serviços em diferentes frentes, como Desenvolvimento, UX e UI, SEO, Content Marketing e muito mais.
Saiba como podemos ajudar a sua empresa a alcançar melhores resultados. Converse com um de nossos especialistas!
This post was last modified on %s = human-readable time difference
O Google começou a implementar sua mais recente atualização de algoritmo: o core update de novembro de 2024. De acordo…
O WordPress Themes Repository agora conta com 1000 temas em bloco em seu repositório. No total, ele possui hoje 12.000…
Em uma parceria, o Stack Overflow lançou uma extensão para o GitHub Copilot, permitindo que desenvolvedores tenham acesso direto a…
John Mueller, do Google, recentemente respondeu a uma pergunta no LinkedIn sobre como a plataforma escolhe URLs canônicas, oferecendo dicas…
O líder de revisão de segurança, Chris Christoff, anunciou duas novas mudanças para o diretório de plugins do WordPress, válidas…
A disputa entre WordPress e WP Engine ganhou novos contornos, resultando em ordens legais emitidas por ambas as partes. Uma…