Selo pago de verificado no Instagram: como ter o seu

A Meta anunciou nesta terça-feira que iniciou os testes para o novo serviço do selo de verificado no Instagram no Brasil.

Nesse novo serviço, o usuário não precisa passar por todo o processo de verificação que era exclusivo para pessoas públicas e famosas. Qualquer um pode ter o selo de verificado no Instagram agora, basta pagar. 

Isso também vai valer para os perfis do Facebook, apenas pagando o valor mensal, o usuário terá o selo de verificação que atesta a realidade do seu perfil. 

A novidade foi anunciada nos Estados Unidos há alguns meses, mas ainda não estava em funcionamento no Brasil. Veja o anúncio original. 

Para conseguir o selo de verificado no Instagram, é necessário:

– Ter ao menos 18 anos

– Histórico de posts

– Anexar documento oficial 

Para solicitar, basta usar o aplicativo do Instagram no seu smartphone Android ou iOS. Vá até as Configurações, depois à Central de Contas, acesse as Configurações da Conta e selecione o Meta Verified. 

O processo é pensado para ser rápido e prático. Por enquanto, é possível solicitar apenas por meio do aplicativo, mas é esperado que em breve a opção esteja na versão web da plataforma. 

Mas quanto custa o selo de verificado no Instagram?

Se você deseja ter o famoso selo azul no seu perfil, será preciso pagar R$55 por mês. Caso deseje acrescentar tanto no Instagram, quanto no Facebook, o total será R$110 por mês

Assim como acontece no Twitter, usuários que pagam pelo selo de verificação possuem benefícios. 

No caso do Meta Verified, o maior deles é o acesso a um suporte técnico mais eficiente, o que pode ser muito útil para quem usa o perfil para trabalhar. 

Outro benefício é a visibilidade, pois perfis com selo verificado consequentemente são mais vistos e possuem uma credibilidade nas plataformas. 

Além do selo de verificação, ter uma estratégia de conteúdo é essencial para o sucesso da sua conta no Instagram, sabia? Na Studio Visual temos profissionais com expertise em Marketing Digital, conheça mais sobre nossos serviços e impulsione o seu alcance na internet!

Vá mais longe com a Studio Visual

Sua empresa precisa de especialistas em tecnologia? Há mais de 21 anos, a Studio Visual atua no mercado de soluções digitais, oferecendo serviços em diferentes frentes, como Desenvolvimento, UX e UI, SEO, Content Marketing e muito mais. 

Saiba como podemos ajudar a sua empresa a alcançar melhores resultados. Converse com um de nossos especialistas!

 

Compartilhar

Artigo Recente

Google lança core update de novembro, entenda o que mudou

O Google começou a implementar sua mais recente atualização de algoritmo: o core update de novembro de 2024. De acordo…

12 de novembro de 2024

WordPress atinge a marca de 1000 temas em bloco em seu repositório

O WordPress Themes Repository agora conta com 1000 temas em bloco em seu repositório. No total, ele possui hoje 12.000…

6 de novembro de 2024

GitHub Copilot agora conta com a base de conhecimento do Stack Overflow

Em uma parceria, o Stack Overflow lançou uma extensão para o GitHub Copilot, permitindo que desenvolvedores tenham acesso direto a…

30 de outubro de 2024

Google explica critérios para escolha da URL canônica

John Mueller, do Google, recentemente respondeu a uma pergunta no LinkedIn sobre como a plataforma escolhe URLs canônicas, oferecendo dicas…

28 de outubro de 2024

2FA e verificações agora são obrigatórias em novos plugins no WordPress

O líder de revisão de segurança, Chris Christoff, anunciou duas novas mudanças para o diretório de plugins do WordPress, válidas…

7 de outubro de 2024

WP Engine é proibida de usar recursos do WordPress

A disputa entre WordPress e WP Engine ganhou novos contornos, resultando em ordens legais emitidas por ambas as partes. Uma…

3 de outubro de 2024