O TikTok está em fase de testes com uma nova iniciativa que coloca avatares criados por Inteligência Artificial em publicidades.
A rede social planeja introduzir avatares criados por Inteligência Artificial para impulsionar a promoção e venda de produtos na TikTok Shop, utilizando roteiros fornecidos por anunciantes ou vendedores.
Um dos desafios que o TikTok terá que enfrentar é a resposta do público, já que não se sabe se ele reagirá de maneira positiva à nova escolha da plataforma.
O TikTok enxerga os avatares de IA como um complemento promissor, não como substitutos das pessoas que já fazem esse trabalho. A plataforma está convencida de que esses avatares podem expandir as estratégias de marketing e vendas dentro de seu ecossistema.
O recurso ainda está em período de desenvolvimento e pode ser alterado antes de ser liberado para o público.
A chegada dos avatares de IA ao TikTok acontece em um momento sensível para a plataforma, que recentemente encerrou seu fundo de US$1 bilhão (R$5 bilhões) destinado aos criadores de conteúdo. Esse fundo foi alvo de críticas por não proporcionar uma remuneração apropriada aos seus usuários.
Sua empresa precisa de especialistas em tecnologia? Há mais de 22 anos, a Studio Visual atua no mercado de soluções digitais, oferecendo serviços em diferentes frentes, como Desenvolvimento, UX e UI, SEO, Content Marketing e muito mais.
Saiba como podemos ajudar a sua empresa a alcançar melhores resultados. Converse com um de nossos especialistas!
Na última quinta-feira (16) a OpenAI apresentou mudanças no ChatGPT. Além da integração com Google Drive e OneDrive, o novo…
Nesta terça-feira (14), aconteceu o Google I/O 2024, um evento do Google que traz novidades de tecnologia e, este ano,…
Desde o lançamento do ChatGPT no final de novembro de 2022, a versão gratuita permaneceu praticamente intocada, usando o mesmo…
A OpenAI, empresa criadora do ChatGPT, irá anunciar hoje, segunda-feira (13), atualizações em seu chatbot GPT-4. O GPT-4 é o…
O TikTok está implementando novas medidas de transparência em relação à inteligência artificial (IA) geradora de conteúdo. Isso inclui a…
A Microsoft e a OpenAI decidiram criar um fundo de R$10 milhões (cerca de US$2 milhões) para conscientizar pessoas sobre…