Referência em personalização de etiquetas de identificação, a Grudado em Você tem um projeto que se destaca de outros modelos de e-commerce por seus produtos altamente personalizados. Todo o fluxo de compra corresponde às etapas de personalização necessárias para chegar a uma peça única.
A equipe da Studio Visual trabalhou com a reformulação do site, seu novo design e com a construção de um novo fluxo de compra, otimizado para os usuários e administradores da loja.
Para alcançar os melhores resultados, o projeto foi baseado nos objetivos de simplificar os fluxos de compra de personalização, com escalabilidade para o crescimento do site, bem como o suporte e manutenção para o alto volume de vendas sazonais.
As equipes de desenvolvimento, design e QA trabalharam em conjunto para alcançar o principal objetivo do projeto: entregar um site robusto e intuitivo em seu fluxo de compra e painel de controle de pedidos.
Manter um site com alto volume de vendas e com processos de personalização completamente únicos foram os principais desafios do projeto.
Com isso, o foco foi buscar soluções para um site escalável, com suporte a longo prazo e etapas intuitivas nas telas de personalização, carrinho e check-out.
Com o isolamento social e suspensão de aulas e atividades recreativas, novas soluções foram necessárias para se adaptar a esse momento e também à retomada da normalidade.
Além de utilizar conceitos avançados de UI e UX para a melhor experiência de compra, também buscamos entender o comportamento do usuário com o uso de mapa de calor e análise de métricas de vendas.
O novo site do Grudado em Você é, hoje, uma plataforma altamente escalável, com fluxos de compras simplificados e intuitivos, além de ressaltar a identidade visual da marca, criando familiaridade para quem já era cliente e sendo receptivo para novos usuários.
Com o suporte e manutenção constantes, o site tem capacidade de atender aos pedidos realizados com mais praticidade e segurança.
A Revista Oeste confiou à Studio Visual para gerarmos estratégias contínuas que visam melhorar a qualidade e relevância do portal, destacando-se como um veículo de informação confiável, inovador, dinâmico e de excelência.
A Afinz confiou à Studio Visual suas estratégias de SEO, Social Media, Branded Content e Inbound Marketing. Focar na otimização técnica e de conteúdo do blog da empresa e conduzir a comunicação via redes sociais para trazer mais visibilidade à empresa e seus produtos.
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