Google Ads libera novo guia de anúncios responsivos!

google ads
‏‏‎ ‏‏‎ ‎‎‏‏‎ ‎•‎‏‏‏‎ ‏‏‎ ‎‎‏‏‎ Atualização em 24 de abril de 2024

O Google disponibilizou nesta semana um novo guia completo de uso do Google Ads, ferramenta de anúncios do buscador. 

O guia trata dos anúncios responsivos, e indica o melhor caminho para escrever um que performe bem. 

Ginny Marvin é comunicadora do Google e deu dicas em seu perfil na rede social X (Twitter), além de divulgar o link do arquivo completo. 

Faça o download aqui.

Dicas do guia do Google Ads 

Para facilitar,vamos citar os principais pontos do documento disponibilizado, dá uma olhada. 

Quanto mais assets, melhor: use as sugestões e recomendações do Google para melhorar o uso de headlines e descriptions. 

  • Ferramenta Ad Strenght: ela oferece feedback valioso para entender o que pode melhorar no seu anúncio antes de o divulgar. 
  • Métricas: pense bem nas métricas que quer avaliar. Para o Google, ter as pessoas falando sobre o seu negócio é mais importante do que um número de cliques. 
  • Avaliação periódica: na plataforma do Google Ads você vai encontrar dados de performance e variação de anúncios, assim pode focar no que importa. 
  • Smart Bidding e Broad Match: essas duas soluções de Inteligência Artificial podem te ajudar muito a melhorar seus anúncios.

Não deixe de ler o documento na íntegra para entender mais sobre o que o Google espera. E, claro, conte com o apoio de profissionais especialistas para ter o melhor resultado com anúncios no buscador!

Vá mais longe com a Studio Visual

Sua empresa precisa de especialistas em tecnologia? Há mais de 22 anos, a Studio Visual atua no mercado de soluções digitais, oferecendo serviços em diferentes frentes, como Desenvolvimento, UX e UI, SEO, Content Marketing e muito mais. 

Saiba como podemos ajudar a sua empresa a alcançar melhores resultados. Converse com um de nossos especialistas!

 

Gostou deste artigo? Não esqueça de compartilhar.
Facebook
Twitter
LinkedIn

Leia também