O Google disponibilizou nesta semana um novo guia completo de uso do Google Ads, ferramenta de anúncios do buscador.
O guia trata dos anúncios responsivos, e indica o melhor caminho para escrever um que performe bem.
Ginny Marvin é comunicadora do Google e deu dicas em seu perfil na rede social X (Twitter), além de divulgar o link do arquivo completo.
To learn more, get more out of RSAs, check out this new guidehttps://t.co/u0QMnPpUui.
And let me know if you have any questions about RSAs!
— AdsLiaison (@adsliaison) August 4, 2023
Faça o download aqui.
Dicas do guia do Google Ads
Para facilitar,vamos citar os principais pontos do documento disponibilizado, dá uma olhada.
Quanto mais assets, melhor: use as sugestões e recomendações do Google para melhorar o uso de headlines e descriptions.
- Ferramenta Ad Strenght: ela oferece feedback valioso para entender o que pode melhorar no seu anúncio antes de o divulgar.
- Métricas: pense bem nas métricas que quer avaliar. Para o Google, ter as pessoas falando sobre o seu negócio é mais importante do que um número de cliques.
- Avaliação periódica: na plataforma do Google Ads você vai encontrar dados de performance e variação de anúncios, assim pode focar no que importa.
- Smart Bidding e Broad Match: essas duas soluções de Inteligência Artificial podem te ajudar muito a melhorar seus anúncios.
Não deixe de ler o documento na íntegra para entender mais sobre o que o Google espera. E, claro, conte com o apoio de profissionais especialistas para ter o melhor resultado com anúncios no buscador!
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