Categorias: Marketing-digital

Google Ads libera novo guia de anúncios responsivos!

O Google disponibilizou nesta semana um novo guia completo de uso do Google Ads, ferramenta de anúncios do buscador. 

O guia trata dos anúncios responsivos, e indica o melhor caminho para escrever um que performe bem. 

Ginny Marvin é comunicadora do Google e deu dicas em seu perfil na rede social X (Twitter), além de divulgar o link do arquivo completo. 

Faça o download aqui.

Dicas do guia do Google Ads

Para facilitar,vamos citar os principais pontos do documento disponibilizado, dá uma olhada. 

Quanto mais assets, melhor: use as sugestões e recomendações do Google para melhorar o uso de headlines e descriptions. 

  • Ferramenta Ad Strenght: ela oferece feedback valioso para entender o que pode melhorar no seu anúncio antes de o divulgar.
  • Métricas: pense bem nas métricas que quer avaliar. Para o Google, ter as pessoas falando sobre o seu negócio é mais importante do que um número de cliques.
  • Avaliação periódica: na plataforma do Google Ads você vai encontrar dados de performance e variação de anúncios, assim pode focar no que importa.
  • Smart Bidding e Broad Match: essas duas soluções de Inteligência Artificial podem te ajudar muito a melhorar seus anúncios.

Não deixe de ler o documento na íntegra para entender mais sobre o que o Google espera. E, claro, conte com o apoio de profissionais especialistas para ter o melhor resultado com anúncios no buscador!

Vá mais longe com a Studio Visual

Sua empresa precisa de especialistas em tecnologia? Há mais de 22 anos, a Studio Visual atua no mercado de soluções digitais, oferecendo serviços em diferentes frentes, como Desenvolvimento, UX e UI, SEO, Content Marketing e muito mais. 

Saiba como podemos ajudar a sua empresa a alcançar melhores resultados. Converse com um de nossos especialistas!

 

This post was last modified on 24 de abril de 2024

Compartilhar

Artigo Recente

Microsoft e OpenAI dedicam US$ 2 milhões para a educação de eleitores sobre IA

A Microsoft e a OpenAI decidiram criar um fundo de R$10 milhões (cerca de US$2 milhões) para conscientizar pessoas sobre…

8 de maio de 2024

Temas para sites em WordPress: Como escolher o ideal para o seu negócio?

O WordPress é uma plataforma altamente popular para criar e gerenciar sites e blogs. No entanto, uma parte fundamental para…

7 de maio de 2024

Stories no Twitter? Nova funcionalidade premium na rede social

O X, plataforma anteriormente conhecida como Twitter, acaba de lançar uma nova funcionalidade que promete facilitar a vida dos usuários…

7 de maio de 2024

TikTok testa avatares em publicidades; saiba mais!

O TikTok está em fase de testes com uma nova iniciativa que coloca avatares criados por Inteligência Artificial em publicidades.…

6 de maio de 2024

Meta anuncia novas ferramentas de publicidade baseadas em IA

A Meta anunciou uma série de novas ferramentas de publicidade durante um evento, incluindo busca aprimorada por criadores para campanhas…

3 de maio de 2024

Google I/O 2024: O que esperar da conferência de desenvolvedores do Google?

A conferência anual de desenvolvedores Google I/O, está chegando! A gigante de tecnologia anunciou que o evento acontecerá no dia…

30 de abril de 2024