O Google disponibilizou nesta semana um novo guia completo de uso do Google Ads, ferramenta de anúncios do buscador.
O guia trata dos anúncios responsivos, e indica o melhor caminho para escrever um que performe bem.
Ginny Marvin é comunicadora do Google e deu dicas em seu perfil na rede social X (Twitter), além de divulgar o link do arquivo completo.
Faça o download aqui.
Para facilitar,vamos citar os principais pontos do documento disponibilizado, dá uma olhada.
Quanto mais assets, melhor: use as sugestões e recomendações do Google para melhorar o uso de headlines e descriptions.
Não deixe de ler o documento na íntegra para entender mais sobre o que o Google espera. E, claro, conte com o apoio de profissionais especialistas para ter o melhor resultado com anúncios no buscador!
Sua empresa precisa de especialistas em tecnologia? Há mais de 22 anos, a Studio Visual atua no mercado de soluções digitais, oferecendo serviços em diferentes frentes, como Desenvolvimento, UX e UI, SEO, Content Marketing e muito mais.
Saiba como podemos ajudar a sua empresa a alcançar melhores resultados. Converse com um de nossos especialistas!
This post was last modified on 16 de setembro de 2024
O Google deu mais um passo na integração de sua inteligência artificial aos principais serviços da empresa. Os Gems, versões…
A Cloudflare, empresa responsável por proteger uma fatia considerável da internet global, anunciou uma medida que promete mudar a forma…
O Google anunciou o lançamento do Gemini CLI, uma nova ferramenta de código aberto que promete mudar a forma como…
Se o site da sua empresa lida com dados de clientes, realiza transações ou simplesmente é um canal importante de…
O WordPress acaba de anunciar a criação de uma equipe oficial dedicada ao desenvolvimento de soluções com Inteligência Artificial (IA).…
A Pesquisa do Google está mudando, e seu conteúdo precisa acompanhar essa transformação. Com a introdução das experiências de IA…