O Google disponibilizou nesta semana um novo guia completo de uso do Google Ads, ferramenta de anúncios do buscador.
O guia trata dos anúncios responsivos, e indica o melhor caminho para escrever um que performe bem.
Ginny Marvin é comunicadora do Google e deu dicas em seu perfil na rede social X (Twitter), além de divulgar o link do arquivo completo.
Faça o download aqui.
Para facilitar,vamos citar os principais pontos do documento disponibilizado, dá uma olhada.
Quanto mais assets, melhor: use as sugestões e recomendações do Google para melhorar o uso de headlines e descriptions.
Não deixe de ler o documento na íntegra para entender mais sobre o que o Google espera. E, claro, conte com o apoio de profissionais especialistas para ter o melhor resultado com anúncios no buscador!
Sua empresa precisa de especialistas em tecnologia? Há mais de 22 anos, a Studio Visual atua no mercado de soluções digitais, oferecendo serviços em diferentes frentes, como Desenvolvimento, UX e UI, SEO, Content Marketing e muito mais.
Saiba como podemos ajudar a sua empresa a alcançar melhores resultados. Converse com um de nossos especialistas!
This post was last modified on 16 de setembro de 2024
Em mais um capítulo da saga de disputas antitruste contra grandes empresas de tecnologia, o Google teve uma nova atualização.…
Em uma nova reviravolta no caso envolvendo a plataforma X (antigo Twitter), o Superior Tribunal Federal (STF) deu um ultimato…
Em uma iniciativa para fortalecer ainda mais a segurança do navegador Chrome, o Google anunciou um aumento significativo nas recompensas…
Nesta última quinta-feira (28), a Automattic, empresa proprietária do Tumblr e do WordPress anunciou que mais de 500 milhões de…
Uma falha de segurança grave descoberta no plugin WPML para WordPress coloca em risco mais de um milhão de sites.…
Com o fim das atividades do “X”, antigo Twitter no Brasil, os usuários da plataforma que tiveram suas contas congeladas…