Google Ads libera novo guia de anúncios responsivos!

O Google disponibilizou nesta semana um novo guia completo de uso do Google Ads, ferramenta de anúncios do buscador. 

O guia trata dos anúncios responsivos, e indica o melhor caminho para escrever um que performe bem. 

Ginny Marvin é comunicadora do Google e deu dicas em seu perfil na rede social X (Twitter), além de divulgar o link do arquivo completo. 

Faça o download aqui.

Dicas do guia do Google Ads

Para facilitar,vamos citar os principais pontos do documento disponibilizado, dá uma olhada. 

Quanto mais assets, melhor: use as sugestões e recomendações do Google para melhorar o uso de headlines e descriptions. 

  • Ferramenta Ad Strenght: ela oferece feedback valioso para entender o que pode melhorar no seu anúncio antes de o divulgar.
  • Métricas: pense bem nas métricas que quer avaliar. Para o Google, ter as pessoas falando sobre o seu negócio é mais importante do que um número de cliques.
  • Avaliação periódica: na plataforma do Google Ads você vai encontrar dados de performance e variação de anúncios, assim pode focar no que importa.
  • Smart Bidding e Broad Match: essas duas soluções de Inteligência Artificial podem te ajudar muito a melhorar seus anúncios.

Não deixe de ler o documento na íntegra para entender mais sobre o que o Google espera. E, claro, conte com o apoio de profissionais especialistas para ter o melhor resultado com anúncios no buscador!

Vá mais longe com a Studio Visual

Sua empresa precisa de especialistas em tecnologia? Há mais de 22 anos, a Studio Visual atua no mercado de soluções digitais, oferecendo serviços em diferentes frentes, como Desenvolvimento, UX e UI, SEO, Content Marketing e muito mais. 

Saiba como podemos ajudar a sua empresa a alcançar melhores resultados. Converse com um de nossos especialistas!

This post was last modified on %s = human-readable time difference

Compartilhar

Artigo Recente

Google lança core update de novembro, entenda o que mudou

O Google começou a implementar sua mais recente atualização de algoritmo: o core update de novembro de 2024. De acordo…

12 de novembro de 2024

WordPress atinge a marca de 1000 temas em bloco em seu repositório

O WordPress Themes Repository agora conta com 1000 temas em bloco em seu repositório. No total, ele possui hoje 12.000…

6 de novembro de 2024

GitHub Copilot agora conta com a base de conhecimento do Stack Overflow

Em uma parceria, o Stack Overflow lançou uma extensão para o GitHub Copilot, permitindo que desenvolvedores tenham acesso direto a…

30 de outubro de 2024

Google explica critérios para escolha da URL canônica

John Mueller, do Google, recentemente respondeu a uma pergunta no LinkedIn sobre como a plataforma escolhe URLs canônicas, oferecendo dicas…

28 de outubro de 2024

2FA e verificações agora são obrigatórias em novos plugins no WordPress

O líder de revisão de segurança, Chris Christoff, anunciou duas novas mudanças para o diretório de plugins do WordPress, válidas…

7 de outubro de 2024

WP Engine é proibida de usar recursos do WordPress

A disputa entre WordPress e WP Engine ganhou novos contornos, resultando em ordens legais emitidas por ambas as partes. Uma…

3 de outubro de 2024