Recentemente, a OpenAI liberou para os usuários a função de personalizar o GPT-4o utilizando os próprios dados. Este processo é chamado pelos especialistas de Fine Tuning, ou Ajuste Fino.
Ao passar por tal ajuste, o modelo recebe dados da organização que deseja personalizar a IA. Desta forma, ele aumenta a capacidade de resolver problemas mais específicos e complexos.
O GPT-4o é o modelo mais avançado de IA da OpenAI. A empresa destacou que os modelos personalizados permanecem completamente sob o controle das empresas proprietárias, garantindo a titularidade dos dados de negócios.
“Isso garante que seus dados nunca sejam compartilhados ou usados para treinar outros modelos”, – afirmou a OpenAI.
Foram adicionadas mais camadas de segurança para que os modelos personalizados não interfiram ou venham a ferir os padrões de política da empresa.
Esses ajustes finos custarão em torno de US$25 por milhão de tokens. A OpenAI distribuirá 1 milhão de tokens por dia gratuitamente até 23 de setembro.
Tokens, no ChatGPT, são grupos de caracteres que representam a unidade de um texto, como se fosse uma contagem de caracteres.
Vá mais longe com a Studio Visual
Sua empresa precisa de especialistas em tecnologia? Há mais de 22 anos, a Studio Visual atua no mercado de soluções digitais, oferecendo serviços em diferentes frentes, como Desenvolvimento, UX e UI, SEO, Content Marketing e muito mais.
Saiba como podemos ajudar a sua empresa a alcançar melhores resultados. Converse com um de nossos especialistas!