Que o SEO é indispensável para a presença da sua empresa na web, você já deve saber. Mas, isso não vale só para o site corporativo.
O SEO no LinkedIn, por exemplo, é uma boa forma de otimizar seu conteúdo, por isso a ferramenta anunciou uma nova possibilidade: alterar o título e a descrição SEO das publicações.
Isso será muito útil para garantir que o conteúdo em questão apareça nas buscas pela palavra-chave principal do assunto.
Antes, o título e a descrição eram gerados automaticamente, o que não é muito útil do ponto de vista da otimização.
É importante mencionar que não adianta apenas adicionar o title e a description. Eles devem ser otimizados para a ferramenta e para o usuário.
Quando bem feitos, eles podem aumentar suas métricas, cliques e até mesmo trazer novos leads qualificados.
A rede social aproveitou a última semana para incluir novas ferramentas úteis para os criadores.
Agora, é possível selecionar conteúdo diferente para mostrar na aba “atividade” do seu perfil, como imagens, vídeos, documentos… o que julgar mais interessante.
A plataforma também criou uma central onde é possível acessar as métricas e criar conteúdo. Para usar, habilite o modo criador e selecione “analytics & tools”.
Por fim, também é possível agendar o envio de newsletters e artigos, basta selecionar a opção de agendamento e escolher a data como mostrado abaixo.
https://twitter.com/LinkedIn/status/1589771398364495873?s=20
Sua empresa precisa de especialistas em tecnologia? Há mais de 21 anos, a Studio Visual atua no mercado de soluções digitais, oferecendo serviços em diferentes frentes, como Desenvolvimento, UX e UI, SEO, Content Marketing e muito mais.
Saiba como podemos ajudar a sua empresa a alcançar melhores resultados. Converse com um de nossos especialistas!
Em mais um capítulo da saga de disputas antitruste contra grandes empresas de tecnologia, o Google teve uma nova atualização.…
Em uma nova reviravolta no caso envolvendo a plataforma X (antigo Twitter), o Superior Tribunal Federal (STF) deu um ultimato…
Em uma iniciativa para fortalecer ainda mais a segurança do navegador Chrome, o Google anunciou um aumento significativo nas recompensas…
Nesta última quinta-feira (28), a Automattic, empresa proprietária do Tumblr e do WordPress anunciou que mais de 500 milhões de…
Uma falha de segurança grave descoberta no plugin WPML para WordPress coloca em risco mais de um milhão de sites.…
Com o fim das atividades do “X”, antigo Twitter no Brasil, os usuários da plataforma que tiveram suas contas congeladas…