Hoje (14), a empresa Salesforce (proprietária do Slack) anunciou o lançamento do Slack AI, uma experiência de IA generativa que inclui pesquisa com IA, resumos de canais e resumos de threads.
Muitas empresas dependem do Slack para comunicação entre organizações e seus funcionários usam a plataforma para compartilhar mensagens, documentos, planos de equipe, planilhas e muito mais. Para otimizar a experiência do usuário no aplicativo, o Slack está disponibilizando seus recursos de IA generativa na plataforma.
Veja mais no vídeo informativo:
Say hi to Slack AI
Find what you need faster
⏩ Summarize conversations instantly
Declutter your day with custom recaps (coming soon)Learn more: https://t.co/5Gz0bjOLgs pic.twitter.com/m9B7ljHgw4
— Slack (@SlackHQ) February 14, 2024
“Essas novas capacidades de IA capacitam nossos clientes a acessar o conhecimento coletivo dentro do Slack para que possam trabalhar de forma mais inteligente, se movimentar mais rápido e gastar seu tempo em coisas que estimulam a verdadeira inovação e crescimento”, disse Denise Dresser, CEO do Slack.
Algumas das funcionalidades são:
- Pesquisa com IA
- Notas de rodapé
- Resumos de canais
- Resumos de Threads
O Slack planeja continuar adicionando mais recursos alimentados por IA no futuro, como a geração de resumos que resumem os destaques-chave dos canais e uma integração nativa do Einstein Copilot que fornecerá respostas no Slack sobre dados do cliente.
O Slack AI será oferecido como um complemento pago para planos corporativos do Slack e está disponível agora em nos EUA e no Reino Unido, com mais planos e suporte a outros idiomas em breve.
O Slack AI é seguro?
O Slack AI será integrado à plataforma e, portanto, terá acesso a informações empresariais confidenciais. A equipe de desenvolvimento por trás do produto abordou preocupações com privacidade e segurança, afirmando que a confiança é o valor número um na Salesforce, e como resultado, o Slack está “comprometido em construir produtos de IA de forma segura, responsável e ética”.
Especificamente, a empresa explica no comunicado que o Slack AI mantém as práticas de segurança e padrões de conformidade do Slack, seus modelos de linguagem grandes (LLMs) são hospedados diretamente dentro do Slack, garantindo que os dados do cliente permaneçam internos, os dados do cliente são isolados e não serão usados para atender outros clientes diretamente ou indiretamente, e o Slack AI não usa dados do cliente para treinamento de LLM.
Vá mais longe com a Studio Visual
Sua empresa precisa de especialistas em tecnologia? Há mais de 22 anos, a Studio Visual atua no mercado de soluções digitais, oferecendo serviços em diferentes frentes, como Desenvolvimento, UX e UI, SEO, Content Marketing e muito mais.
Saiba como podemos ajudar a sua empresa a alcançar melhores resultados. Converse com um de nossos especialistas!