Ontem (11), o Google lançou um vídeo de retrospectiva do Year in Search 2023, que abrange não apenas o ano de 2023, mas toda a trajetória da plataforma ao longo do tempo.
Todos os anos, a empresa revisita os eventos mais marcantes do ano e os termos mais buscados no Google.
A edição deste ano do ranking da empresa tem um toque especial, pois o buscador completou 25 anos de atividade. Veja o vídeo!
Além do vídeo, o Google também mostrou no site Trends os termos mais procurados em 2023, incluindo os resultados para o Brasil e do restante do mundo.
“Esses momentos refletem a magia da curiosidade, o poder da informação e reforçam a ideia de que buscar respostas é um compromisso com o progresso. Se há algo que aprendemos nos últimos 25 anos, é que os próximos 25 anos trarão mudanças significativas”, enfatiza Simon Rogers, editor de dados do Google.
Veja quais foram os termos mais buscados no Brasil em cada área.
Acontecimentos
Personalidades
Comidas
Séries
A lista completa do Brasil e do mundo está disponível no Google Trends.
Sua empresa precisa de especialistas em tecnologia? Há mais de 22 anos, a Studio Visual atua no mercado de soluções digitais, oferecendo serviços em diferentes frentes, como Desenvolvimento, UX e UI, SEO, Content Marketing e muito mais.
Saiba como podemos ajudar a sua empresa a alcançar melhores resultados. Converse com um de nossos especialistas!
O TikTok está implementando novas medidas de transparência em relação à inteligência artificial (IA) geradora de conteúdo. Isso inclui a…
A Microsoft e a OpenAI decidiram criar um fundo de R$10 milhões (cerca de US$2 milhões) para conscientizar pessoas sobre…
O WordPress é uma plataforma altamente popular para criar e gerenciar sites e blogs. No entanto, uma parte fundamental para…
O X, plataforma anteriormente conhecida como Twitter, acaba de lançar uma nova funcionalidade que promete facilitar a vida dos usuários…
O TikTok está em fase de testes com uma nova iniciativa que coloca avatares criados por Inteligência Artificial em publicidades.…
A Meta anunciou uma série de novas ferramentas de publicidade durante um evento, incluindo busca aprimorada por criadores para campanhas…