O Twitter foi comprado em outubro de 2022 pelo empresário Elon Musk e, desde então, várias mudanças começaram a aparecer na rede social, agora chamada de “X”.
A mais marcante de todas, foi a mudança de nome e de logo, que antes era um pássaro azul e agora é a letra “X” em um fundo preto.
Musk ainda revelou que deseja tornar o “X” uma rede social onde se faz tudo, como pagamentos, vídeos e criação de conteúdo.
O “X” criou o Spaces e as Comunidades, melhorando a experiência do usuário e os produtos. Além disso, a plataforma agora prioriza vídeos. O “X” lançou um recurso de vídeo imersivo que ganhou potência com o passar do tempo.
Habilitou também o upload de vídeos longos, com 30 minutos ou mais. E, para completar, lançou chamadas de áudio e vídeo no próprio aplicativo.
O “X” também anunciou o Grok, assistente de pesquisa de Inteligência Artificial criado pela xAI, também de Elon Musk.
Para 2024, o “X” pretende realizar algumas mudanças, são elas:
Enquanto não sabemos mais sobre as mudanças, vamos ficar de olho nas atualizações que saem no “X” sobre novos serviços.
Sua empresa precisa de especialistas em tecnologia? Há mais de 22 anos, a Studio Visual atua no mercado de soluções digitais, oferecendo serviços em diferentes frentes, como Desenvolvimento, UX e UI, SEO, Content Marketing e muito mais.
Saiba como podemos ajudar a sua empresa a alcançar melhores resultados. Converse com um de nossos especialistas!
O TikTok está implementando novas medidas de transparência em relação à inteligência artificial (IA) geradora de conteúdo. Isso inclui a…
A Microsoft e a OpenAI decidiram criar um fundo de R$10 milhões (cerca de US$2 milhões) para conscientizar pessoas sobre…
O WordPress é uma plataforma altamente popular para criar e gerenciar sites e blogs. No entanto, uma parte fundamental para…
O X, plataforma anteriormente conhecida como Twitter, acaba de lançar uma nova funcionalidade que promete facilitar a vida dos usuários…
O TikTok está em fase de testes com uma nova iniciativa que coloca avatares criados por Inteligência Artificial em publicidades.…
A Meta anunciou uma série de novas ferramentas de publicidade durante um evento, incluindo busca aprimorada por criadores para campanhas…