O Twitter é uma das redes sociais mais utilizadas no mundo, mas, recentemente, tem sido alvo de críticas às várias mudanças de Elon Musk.
Uma dessas mudanças é a adição de um plano mensal premium, onde os pagantes têm direito a benefícios exclusivos. Mas, será que pagar o Twitter Blue vale a pena, mesmo?
Primeiro, temos que falar sobre os preços. O Twitter Blue custa R$42 ao mês, ou R$440 ao ano e não existe nenhum tipo de teste grátis.
É um preço salgado, considerando que vários serviços de streaming, por exemplo, custam bem menos.
O valor cobrado é apenas pelas funcionalidades exclusivas, a experiência de quem assina ainda é repleta de anúncios.
Os assinantes do Twitter Blue têm acesso às funções exclusivas no app. Veja quais são:
Essas funções são exclusivas para assinantes e não estão disponíveis para os usuários da versão gratuita do Twitter. Outro ponto importante é que qualquer pessoa pode assinar o Twitter Blue, não é necessário ser criador de conteúdo ou uma empresa.
Se você usa muito a plataforma e as funções especiais seriam úteis no seu dia a dia, pode valer a pena. Principalmente para perfis empresariais.
Porém, o preço pode parecer alto demais para funções não tão úteis, de forma geral, o Twitter pode ser usado normalmente sem pagar nada a mais por isso.
Por isso, a resposta vai depender do seu uso da plataforma e do quanto os benefícios te atraem. De um ponto de vista empresarial, pode, sim, fazer sentido.
Sua empresa precisa de especialistas em tecnologia? Há mais de 21 anos, a Studio Visual atua no mercado de soluções digitais, oferecendo serviços em diferentes frentes, como Desenvolvimento, UX e UI, SEO, Content Marketing e muito mais.
Saiba como podemos ajudar a sua empresa a alcançar melhores resultados. Converse com um de nossos especialistas!
This post was last modified on %s = human-readable time difference
O Google começou a implementar sua mais recente atualização de algoritmo: o core update de novembro de 2024. De acordo…
O WordPress Themes Repository agora conta com 1000 temas em bloco em seu repositório. No total, ele possui hoje 12.000…
Em uma parceria, o Stack Overflow lançou uma extensão para o GitHub Copilot, permitindo que desenvolvedores tenham acesso direto a…
John Mueller, do Google, recentemente respondeu a uma pergunta no LinkedIn sobre como a plataforma escolhe URLs canônicas, oferecendo dicas…
O líder de revisão de segurança, Chris Christoff, anunciou duas novas mudanças para o diretório de plugins do WordPress, válidas…
A disputa entre WordPress e WP Engine ganhou novos contornos, resultando em ordens legais emitidas por ambas as partes. Uma…