O Twitter é uma das redes sociais mais utilizadas no mundo, mas, recentemente, tem sido alvo de críticas às várias mudanças de Elon Musk.
Uma dessas mudanças é a adição de um plano mensal premium, onde os pagantes têm direito a benefícios exclusivos. Mas, será que pagar o Twitter Blue vale a pena, mesmo?
Primeiro, temos que falar sobre os preços. O Twitter Blue custa R$42 ao mês, ou R$440 ao ano e não existe nenhum tipo de teste grátis.
É um preço salgado, considerando que vários serviços de streaming, por exemplo, custam bem menos.
O valor cobrado é apenas pelas funcionalidades exclusivas, a experiência de quem assina ainda é repleta de anúncios.
Os assinantes do Twitter Blue têm acesso às funções exclusivas no app. Veja quais são:
Essas funções são exclusivas para assinantes e não estão disponíveis para os usuários da versão gratuita do Twitter. Outro ponto importante é que qualquer pessoa pode assinar o Twitter Blue, não é necessário ser criador de conteúdo ou uma empresa.
Se você usa muito a plataforma e as funções especiais seriam úteis no seu dia a dia, pode valer a pena. Principalmente para perfis empresariais.
Porém, o preço pode parecer alto demais para funções não tão úteis, de forma geral, o Twitter pode ser usado normalmente sem pagar nada a mais por isso.
Por isso, a resposta vai depender do seu uso da plataforma e do quanto os benefícios te atraem. De um ponto de vista empresarial, pode, sim, fazer sentido.
Sua empresa precisa de especialistas em tecnologia? Há mais de 21 anos, a Studio Visual atua no mercado de soluções digitais, oferecendo serviços em diferentes frentes, como Desenvolvimento, UX e UI, SEO, Content Marketing e muito mais.
Saiba como podemos ajudar a sua empresa a alcançar melhores resultados. Converse com um de nossos especialistas!
This post was last modified on 22 de maio de 2023
O TikTok está implementando novas medidas de transparência em relação à inteligência artificial (IA) geradora de conteúdo. Isso inclui a…
A Microsoft e a OpenAI decidiram criar um fundo de R$10 milhões (cerca de US$2 milhões) para conscientizar pessoas sobre…
O WordPress é uma plataforma altamente popular para criar e gerenciar sites e blogs. No entanto, uma parte fundamental para…
O X, plataforma anteriormente conhecida como Twitter, acaba de lançar uma nova funcionalidade que promete facilitar a vida dos usuários…
O TikTok está em fase de testes com uma nova iniciativa que coloca avatares criados por Inteligência Artificial em publicidades.…
A Meta anunciou uma série de novas ferramentas de publicidade durante um evento, incluindo busca aprimorada por criadores para campanhas…