Reprodução/Empire Creative Marketing
A rede social LinkedIn começou a utilizar dados de seus usuários para treinar sua IA generativa.
Porém, a plataforma não avisou que tomaria essa ação e nem atualizou os próprios termos de serviço.
Essa IA generativa pode ser uma ferramenta de texto para os usuários do LinkedIn, formulando mensagens para outras pessoas, por exemplo.
Quando essa IA se alimenta dos dados reais de usuários, ela pode pegar jargões, estilo de linguagem corporativa e até o modo que cada pessoa se comunica na rede.
Para desativar, basta clicar no link da página “data for AI improvement” e clicar em desativar. A opção estará ativada para todos os usuários inicialmente, até que desativem.
Caso o usuário decida fazer manualmente, basta clicar em “Configurações em privacidade”, depois “Privacidade dos dados” e, em seguida, clicar em “Dados para aprimoramento da IA generativa”. Depois é só desativar.
Sua empresa precisa de especialistas em tecnologia? Há mais de 22 anos, a Studio Visual atua no mercado de soluções digitais, oferecendo serviços em diferentes frentes, como Desenvolvimento, UX e UI, SEO, Content Marketing e muito mais.
Saiba como podemos ajudar a sua empresa a alcançar melhores resultados. Converse com um de nossos especialistas!
This post was last modified on 20 de setembro de 2024
O atendimento ao cliente evoluiu com a tecnologia, e os softwares especializados se tornaram essenciais para empresas que desejam oferecer…
Configurar SEO no site WordPress da sua empresa é importante para aumentar a visibilidade, atrair mais visitantes e, consequentemente, potencializar…
O atendimento ao cliente é um dos pilares do sucesso de qualquer negócio. Um suporte eficiente e humanizado pode aumentar…
Criar um site do zero requer um planejamento bem estruturado. O processo não é simples, mas seguindo os passos certos,…
Studio Visual, Empresa Especializada na Criação e Desenvolvimento de Sites Invista em um site profissional para sua empresa WordPress, um…
O que é um e-commerce e para que ele serve? Qual diferença entre e-commerce e loja virtual? Qual a diferença…